"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Por você eu faria as mais loucas prosas
E me desnudaria em versos pálidos em folhas de papel jornal.

Por você eu cairia do alto
Como uma maçã
Prestes a ser mordida...
Por você!

Eu sairia na noite em busca do riso perdido
E de presente eu te daria o riso único dos anjos...
Eu velaria teu sono
E nas madrugadas de sentinela do amor eu seria tua melhor coberta.

Por você eu retiraria de mim todo sangue que dá vida ao corpo
E meu espírito de ave, voaria pra longe...
Em nome de algo muito maior do que a carne humana pode contar.

Por você eu seria voraz, ou cálida, ou doida...
Eu seria esta que eu sou, simples, com meus dons
Vindos antes mesmo de teus olhos serem...

E nas tuas barbas eu dormiria silenciosamente
Um sono de amor...
E só por amor eu te faria feliz.
Assim...


30/05/2007
23:11hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário