"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

segunda-feira, 28 de maio de 2007

6º dia... voando...

Que liberdade é essa de viver tudo que posso, e ainda assim me sentir presa a algo, como se eu estivesse o tempo todo no limite, buscando impossíveis, mesmo agora, eu tento escrever sobre o que eu não conheço... Não sei o que desejo, só sinto um desejo enorme por alguma surpresa, algo que me tire do eixo, e essas surpresas não acontecem... A não ser dentro de mim mesma. Gostaria que alguém fosse tão especial quanto esta imagem que eu criei, mas eu sei que é só uma imagem, e que eu posso encontrar milhares de pessoas no mundo e pode ser que nenhuma corresponda ao que eu desejo... Mas por um milagre, coincidência, ou chamem do que quiser, pode ser que eu encontre este alguém imaginado! Pode haver surpresa, tremores, bagunças, alegrias, dores, pode haver um tumulto de sentimentos, e pode ser real... Então não vou ter criado em vão... Minha mente está alerta, meu corpo bailarino pelo mundo, como numa dança de ser feliz, profundamente feliz.
Que liberdade é essa de viver absolutamente, e ainda assim, ter certeza que nada no mundo me deixaria mais livre, do que o amor deste ser tão especial.
Liberdade... Amor... Em que lugar nós vamos nos encontrar... Onde teus olhos vão encontrar meu riso, sempre antes do meu coração... Onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário