"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

sábado, 26 de maio de 2007

3º dia...

Hoje é dia de trabalho...
Acordo... Banho... Correria... Mas, deslizo entre xícaras de café e celular... rs
Eu sou moderna!!!!
Borboleta saída de algum lugar em mim... Levemente doida...
Andei incomodando pessoas com meu jeito desleixo, meu cabelo muito curto... Respiro!
Aí bato as asas, mudo meu rumo, sigo projetos nos quais ninguém acredita, porque é difícil ser eu?!
Agora que respirei ar novo eu quero amor novo, depois máquina de fotografar nova, depois invento outro algo novo pra querer, porque é muito bom querer, quando eu quero algo profundamente, minha alma bailarina trabalha para realizar este desejo, e meu corpinho move-se ao som de uma música que chamamos “esperança”, amor novo!
Andei sonhando com crianças... a criança em mim quer dançar, pintar casinha e sol, colher pólen recém nascido de flor nova... Eu imagino como é ser gente, ferindo-se em espinhos de rosas vermelhas, somente para apreciar um sorriso de alguém que amamos, e depois colher desse alguém um carinho doce, imagino como é andar de bicicleta aos domingos e em quantas alegrias pode-se viver em momentos tão especiais... E imagino que talvez haja alguém que não note, não saiba dessas alegrias pequenas, e passe despercebido entre elas, como um grande besouro muito veloz...
Hoje é dia de trabalho.
Eu borboleta... zum...zum...zzzuuuuuuuummmmmmm...
Delícia estar viva, e aqui!