"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

segunda-feira, 4 de junho de 2007

12º dia... frioooo

Vou voar mais cedo hoje...
Tenho reinventado meus caminhos, tenho revisitado meus amigos, antigos amores, recentes amores, ah! Meus amores...
Há poucos dias foi uma festa!
Eu borboleta festejando meu aniversario... Como uma grande criança, brincando de ser feliz.
Um calor novo tomou conta de mim, não sei amar menos, e sigo apaixonada...
Minha nova idade não faz de mim alguém mais inteligente, ou mais esperta, na verdade me sinto amedrontada e só, sem conseguir voar em busca do que preciso, e sem poder alcançar o que quero...
Passadas tantas mudanças, o tempo ou o mundo, ou sei lá quem, quer me mostrar o quão frágil eu posso ser em determinados momentos...
De repente perde-se a guerreira, santa Joana D’Arc., e surge em mim meu casulo, acho que eu sai do casulo, mas ele não saiu de mim... E pra onde fugir, e será que devo fugir?
Hoje vou voar mais cedo, procurar novos horizontes, tentar me encontrar em algo.
Quero estar totalmente livre!
Quero mudar de rumo quando me der vontade, colorir meus cabelos, rasgar umas roupas, como forma de ser eu, simplesmente.
Eu acho tudo muito simples. Beijar, amar totalmente, não se regular, não regular carinho... a espada está sempre lá, e estou sempre me ferindo... a vida tem esse gosto, de sangue e amor... Vou-me dessangrando, fazendo de mim esta que eu sou...
Hoje vou voar mais cedo. E curar essa solidão que acordou comigo. Tenho medo de ser só, mas não tenho medo da vida, e do que ela me oferece. Abraço essa oferta e me sinto extremamente grata.
Bato minhas asas coloridas, e desejo muito que essa dor passe, estou voando pra esquecer, ou passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário