"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

domingo, 28 de abril de 2019

Feliz aniversário Elis!





Quando você nasceu provavelmente já era meu maior amor...
Eu ainda não sabia de como você iria tomar conta dos meus dias.
Não sabia do teu riso infantil invadindo a minha vida,
Nem da tua solidão adolescente me tirando o sono.
Mas eu sabia, ah! Eu sabia, dos teus olhos de amor e medo
Das tuas pequenas mãos que persistem até hoje em se fazer aquele bebê.
Eu sabia da grandiosidade da tua luta pra nascer, e pra viver...
Eu sabia da tua genialidade com as palavras quando você engolia os livros na sede de saber mais...
Eu sempre soube que você seria grande,
Mas eu não imaginei que você seria imensa como a noite e suas estrelas.
Eu te amo desde todos os tempos e até todos os tempos.
Gratidão por você existir.
Feliz aniversário Elis!
Xicâ G Lima
28/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário