"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

As perguntas tomam conta de mim novamente
Porquês que não me deixam dormir...
A vida fere.

Nada é o que parece ser...
Eu quero tanto e com tanta intensidade que me fogem as palavras, os atos saem tortos, as mãos deixam cair objetos... Sou tola o bastante pra amar... E não sou tola o bastante pra aceitar pedaços, metades...

Eu ando em carrocéis de fogo
Vez ou outra me queimo
Vez ou outra imagino um vento alegre...

Sou liquida
Há épocas em que transbordo.

Tem razão:
Fez com que me sinta estúpida.

Sim.
Estou no meio de uma tempestade, mas depois de grandes tempestades o céu fica lindo e até pode aparecer um arco-íris.

Não.
Você não me avisou que seria assim, mesmo que o tivesse feito, eu vivo as coisas por mim não pelo que me disseram que seria.

Realmente.
Eu sou louca de pedra.

Claro.



Xica Lima
02/01/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário