"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Sinto falta de um tempo de silêncio e riso
Falta das tuas mãos sempre maestrando alguma nota
Sinto falta da tua inércia durante o sono
E da tua impaciência quando é contrariado...
Sinto falta do teu cheiro sempre me invadindo como um clandestino
Morando em mim feito meu sangue... Correndo solto no meu corpo...
E sinto... E sinto tanto...
Falta das horas de conversa boa
Falta dos vários cigarros que você acende enquanto bebe suas cervejas (e eu que só bebo café e coca-cola rs)
Sinto falta das havaianas brancas
Do cabelo rasta
Do sotaque
Do ataque noturno, diurno, matutino...
Sinto falta de ficar olhando você e pensar: meu Deus deixe-me aqui o resto da vida...
E sinto tanto falta de segurar sua mão ao andar nas ruas de Sampa
E das aulas que você me da, de musica, cultura popular, e de como ser tão especial sendo apenas você mesmo...
E sinto falta do teu beijo
Todas as horas em todos os lugares...
Sinto muito falta de estar ai, ou você aqui,
Mas te levo comigo, e vez ou outra fecho os olhos pra lembrar de você, e no silêncio do meu coração, escuto o som da tua risada, e me enche de alegria saber que você existe, e que mora em mim...

Bjs

Xica Lima
08/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário