"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Eu quero as coisas que eu posso e as que eu não posso também
Quero fazer tremer o mundo com meus passos sempre largos
Eu quero ferver no inverno
E no verão arder em plena Avenida Paulista
Eu quero ser doida
Loura
Negra
Parda
Menino e menina
Quero ser de lua e de sol
Eu quero gritar
E silenciar no seu ouvido
Eu quero ficar nua
Eu quero andar descalça
Eu quero rezar e quero pecar
Eu quero muito tudo
E eu quero que seja bom
Até que o dia escureça nos meus olhos
E eu só leve comigo a suave lembrança do ser amado
Eu quero é festa!
Ser feliz com tudo que eu tenho...ahahahah e o que eu tenho???
Uma cicatriz de cesárea
Ralos cabelos
Meus ais
Minhas pequenas felicidades, grandes sempre...
Eu quero vermelho, rosa, e branco
Eu quero boa cama
Bom sexo
Bom amor

Xica lima

09/11/2007

Um comentário:

  1. hahahahahah
    ARRASOU!!!!!!!!!!
    super na hora.
    ô amor beijos lindos pra ti, quentes e excitantes com todo o respeito que ainda me resta.
    hahahahahahah

    ResponderExcluir