"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quando você voltar
O chá estará posto à mesa
Haverá silêncio, calor, e conversas confidenciadas ao ouvido.
Céu e Terra dançarão a mesma música
Seremos unos.
Quando você voltar ...

Xica lima
16/02/2012




A história toma outro rumo
Não há controle então me afasto...
Se eu sentir o teu perfume no meu vestido novamente
Nunca mais te deixo partir
Então me afasto...
Quero beijar teus olhos quando todos estiverem dormindo
Ouvir o silêncio e o grito do teu coração
Mas nesse momento as estradas se dividem
E temos que escolher
Então me afasto...
Deixo contigo somente o melhor de mim
E levo comigo teu riso, um jeito de olhar
Cheiros... Amor.

Então me afasto...

Xica Lima 
16/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário