"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

sábado, 25 de fevereiro de 2012




Hoje fez calor, em muitos pés judiados eu toquei.
Conversas de comadre
Lembranças do filho morto,
Uma mulher de cabelo azul sorri um sorriso de gato
Fecha os olhos
Bonachona...
E a adoção da pequenina fada que tem olhos de jabuticaba
O encanto do amor que se aprende amando...
Em casa um menino me pede colo, tetê, diz que é meu amor
E tem nome de rei...
Um Arthur que se espalha como um gigante
Me embala, canta pra que eu durma
Exaurida de tanto amor...
Hoje fez calor,
Tantas coisas eu fiz
Agora silêncio, que todos devem se recolher.
Cala-se a senhora órfã de filho
Calam-se a pequenina fada e meu grande Arthur...
Enfim... silêncio.
Agora sou só eu.

Xica Lima
25/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário