"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Amor...
Muitas vezes eu serei distante, feito a Ursa Maior,
Silenciosa e altiva.

Outras vezes eu vou quebrar uns copos, falar uns palavrões.

Às vezes meu mundo explode dentro de mim
E eu saio pelas portas chorando...

Muitas... Muitas vezes mesmo
Eu vou acordar nas madrugadas e ficar vigiando seu sono
Vou amar seu cheiro sem que você saiba
E guardar pra sempre em mim
O silêncio da tua presença perdida nos sonhos que você desenha tão bem.

Meu amor... Algumas vezes eu vou ser insegura
E nas minhas tolices femininas vou querer que você tenha todas as respostas.

Outras vezes eu vou ficar quieta no meio do dia
Pra ver você de um lado pro outro
Nessa corrida insana da busca das coisas perfeitas...

Em alguns momentos eu serei extremamente burra
Quando você estiver envolto nas músicas que eu não sei
Ou em algum projeto do qual eu não faça a menor idéia do que venha a ser...

Mas eu prometo ser o que sou o tempo todo
E talvez em algum dos meus talentos você me ache realmente inteligente
E sinta orgulho de mim.

Apesar de eu ser tão agitada, às vezes vou querer apenas estar do seu lado, e dormir...
Outras vezes vou por fogo no seu corpo e no meu
Mas seja do modo que for... Sinta-se amado!

Muitas vezes você vai se deparar com meus defeitos
Mas amar você só vai valer a pena
Se você também puder me amar, apesar deles.

EU TE AMO.

Xica Lima

29/02/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário