"Com pedaços de mim eu monto um ser atônito."
Manoel de Barros

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O que dizer de pessoas tão especiais...

Tenho a alegria de estar perto daqueles que de alguma forma descobriram alguma afinidade comigo, e com os quais eu descobri muitas coisas do tipo:

eu posso e devo usar uma flor no cabelo: Morenona! ainda vamos rir muito de tudo lindaaaaa
fazer café jogando o pó sem medidas, e dividir a cama em que estamos com o ser amado com uma menina que é carente...: Vander exagerado, querido...
tabule com muita hortelã, retratos com gosto de amor: Sinval meu lindo, meu querido...
futebol é coisa de menina sim: Eli que amore!!!! gollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
carinho nunca é demais: Celina linda!!! vc é um orgulho de mulher
respirar antes de gritar: Carol Santos brava sempre...rs ti adoroooooooooooooooo
eu posso colorir meus cabelos pq é fashion: Watanabe cremosissssssiiiiimmmaaaa
eu não devo beber mais do que café: Leo... rs preciso explicar??
sossego é bom e da uma preguiiiiiççççaaaa: Cassio... e seu suco de laranja...queridão
tipo assim... sei lá... eu tenho que mentalizar coisas boas e elas vão acontecer: tipo assim Elaine a beira de um ataque de nervos...rs linda
eu não devo dormir de óculos ou corro o risco de acordar parecendo o pantaleão rs: Henry...kkkk e não me perguntem quem é pantaleão pelo amore...rskkkkk
eu posso fazer mil perguntas e não entender nenhuma resposta: rabelooooooooooooooo...cremosaaaaaaaaa
eu tb posso fazer piadas de tudo, mesmo que ninguém entenda rs: Foka;....kkkkkkkcremosãoooo
eu tenho o direito de ser tranquilaaaaaa: diegooooooo...cooorrdddaaaaaaaaaa...
eu devo falar baixo, e ser paciente: Juliana, sempre muito sutil... linda vc é querida...
as pessoas não são só aparência, mas uma mulher de peito é sempre uma mulher que chega primeiro: Karen cremosissimaaa...eu te adoro!!!
as meninas mais novas podem ser e algumas são bem especiais e inteligentes: minha lindaaaaa Nikkkiiiiiiii, continue colorindo sua vida....

se eu esqueci alguém me perdoem...
eu amo todos vcs...
meus lindos

Um comentário:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

    ResponderExcluir